SOBRE NÓS

Be.Sun

Startup gerida por mulheres! Coletamos resíduos e sobras da construção civil que estejam em bom estado e possam ser vendidos a baixo custo.

Nasceu do desejo ardente de contribuir de alguma forma com a sociedade, visando principalmente aqueles menos favorecidos.

Nossa essência está na responsabilidade Sócio-Ambiental, ressignificação e pertencimento.

Estamos alinhados com o consumo consciente na Construção Civil, visando diminuir o consumo de matéria prima natural, reutilizando ao máximo os materiais nas obras, através do aumento do ciclo de vida.

Estamos inseridos nas  ODS-5, ODS-9, ODS-11 e ODS-12 de acordo com a agenda para 2030 da ONU.

Diminuindo os descartes sólidos provenientes da Construção Civil, principalmente os que ocorrem de modo inadequado e irregular.

Colaborando com a manutenção de instituições filantrópicas repassando até 60% do lucro através de doações.

MISSÃO

Impactar a Sociedade de forma positiva, sustentável e responsável. Através do uso racional e consciente de produtos e resíduos de obra, em bom estado, contribuindo com desenvolvimento social e ambiental, zelando pela preservação dos recursos disponíveis.

VISÃO

Ser referência no impacto gerado na sociedade, através do uso consciente de materiais reaproveitados de obra civil.

DIFERENCIAL

Produtos vendidos com valor abaixo do mercado, contribuição e pertencimento a uma causa social e conscientização da sustentabilidade.

O QUE NÓS FAZEMOS

Coletamos e damos o destino correto de Materiais que são retirados de obras (Resíduos da Construção Civil), passíveis de Reuso

Vendemos materiais usados e semi-novos a baixo custo, aumentando o ciclo de vida dos materiais.

Destinamos os parte dos valores arrecadados das vendas dos produtos, às instituições cadastradas e apoiadas pela Be Sun.

A IDEALIZADORA

Vanessa De Mani, Designer de Interiores e empreendedora social, atuante na construção civil há 16 anos com mais de 25.000 m² em projetos realizados.

Receba promoções exclusivas!

Inscreva-se e receba nossas novidades e promoções